Estrela do penúltimo dia do Jaguariúna Country Festival, cantor rebate fama que ganhou por chegar atrasado aos eventos

Tem funk no rodeio. Naldo foi uma das estrelas do Jaguariúna Contry Festival e agitou o público do evento, no interior de São Paulo, na noite desta sexta-feira (17). No camarim, antes de subir ao palco, o funkeiro comemorou mais um feito de sua carreira: ganhar um espaço em um meio que é praticamente dominado pelo sertanejo. “Para mim, é bem importante, porque meu som é autêntico do Rio de Janeiro. Sinto isso como uma grande conquista. É mais um paradigma que consegui quebrar dentro de outros tantos espaços que venho conquistando. É uma honra ter um funk com uma batida diferente, um arranjo diferente, mas sinto que o Brasil inteiro já me abraçou, já entende minha onda, já sabe até que de certa forma é um som diferenciado e, acima de tudo, sempre desejei fazer grandes espetáculos assim, e esses eventos me permitem isso”, comentou Naldo assim que chegou ao evento.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

O cantor subiu ao palco às 5h da manhã desta sexta-feira (17), horário em que, nos outros dias da festa de peão, o evento já tinha quase se encerrado. Mesmo com o dia quase raiando, Naldo explicou que, diferente do que se comentava nos bastidores, ele não estava atrasado. “Meu horário aqui era esse. Não foi por conta de atraso, não. O organizador, que está fazendo a festa, já tinha combinado esse horário. Está tudo certo”, comentou Naldo que, recentemente, se envolveu em uma polêmica por conta de um atraso em um show. “Acaba sempre sobrando para mim, porque o contratante sempre tem a noção do horário e essa informação não chega até o público. E é ruim. Para mim, é sempre desconfortável. Sempre quando dá, eu falo”, afirmou o funkeiro.

Naldo ainda se disse chateado por conta das críticas que surgem diante desses boatos. “As críticas, sejam elas construtivas ou não, é meio chato, né? Porque tenho o maior carinho pelo meu público. Amo cantar. Não tenho preguiça nenhuma nem sou irresponsável . Tenho um comprometimento muito grande com minha carreira, com meu trabalho. Trabalhei muito para chegar aonde cheguei, e quero ir além”, comentou o cantor.

Aos que permaneceram na arena de shows até a chegada do cantor, ele prometeu: “Quero fazer o máximo de tempo possível de show. Se deixarem, vou tocar até oito horas da manhã. É hora de retribuir o carinho de quem ficou”, declarou Naldo no camarim. Já no palco, o cantor permaneceu por 45 minutos, deixando alguns fãs um pouco decepcionados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.