Petra Mattar não se segurou após declaração da advogada do ator, que disse que a mãe da jovem impede o contato dos dois

Petra Mattar se manteve em silêncio sobre a briga que trava na justiça com o pai Mauricio Mattar por atrasos na pensão alimentícia, mas na madrugada deste sábado (18), a jovem não se segurou após ler declarações da advogada do ator contra sua mãe.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Em entrevista ao site “Pure People”, Heloísa Cabrini afirma que Mauricio tentou contato com a filha durante muito tempo e que a mãe da jovem, Fabiana , impedia esta aproximação. “Esse advogado deve estar é de brincadeira, tá piadista! Meu pai não me liga vai fazer 5 meses, não pergunta nem se eu tô bem, não me vê ao mesmo tempo que não fala comigo... Aliás, a última vez que me viu, há 2 meses atrás, na última audiência, ele sequer olhou pra minha cara. Minha mãe nunca me proibiu de falar com meu pai e muito menos impediu alguma coisa, muito pelo contrário, abriu mão de todas as férias, feriados, natais e viradas de ano, para eu estar com ele...” , disse Petra no Instagram.

Ainda no desabafo, Petra acusou o pai de não querer fazer um acordo financeiro de pensão com ela. “Meu pai nunca me procurou pra fazer acordo nenhum, pois ele mesmo disse que queria tudo feito pela justiça, queria todos os direitos dele.”

Leia o texto completo da filha do ator:

"Oi? Como é que é? Esse advogado já falou o que quis e o que não quis a meu respeito, sem eu ter me pronunciado nem UMA vez sequer, mas quando fala o que não deve, acho que merece uma resposta. Nunca falei nada a respeito disso tudo, porque não quis. Dizer que meu pai tenta me procurar, é demais... Esse advogado deve estar é de brincadeira, tá piadista! Meu pai não me liga vai fazer 5 meses, não pergunta nem se eu tô bem, não me vê ao mesmo tempo que não fala comigo... Aliás, a última vez que me viu, há 2 meses atrás, na última audiência, ele sequer olhou pra minha cara. Minha mãe nunca me proibiu de falar com meu pai e muito menos impediu alguma coisa, muito pelo contrário, abriu mão de todas as férias, feriados, natais e viradas de ano, para eu estar com ele... E agora tenho quase 19 anos e ela não manda mais nos meus atos, mas me defendeu com unhas e dentes, a pedido meu. Se meu pai tivesse me procurado, tentado, como diz o advogado dele, tenho certeza que teria conseguido. Ele tem meu celular, sabe onde eu moro, então quais seriam os motivos pra não me encontrar? É muita cara de pau mesmo. Mais cara de pau ainda, é eles me fazerem passar de "maldosa" pro Brasil inteiro, quando na verdade eles contam só a versão deles, e esse advogado, aumentando sempre a história enquanto pode! O advogado também nem olhou na minha cara e muito menos me conhece pra dizer alguma coisa do que ele acha que eu sou. Meu pai nunca me procurou pra fazer acordo nenhum, pois ele mesmo disse que queria tudo feito pela justiça, queria todos os direitos dele. Enfim, um recado pro advogado que acha que sou inteligente, é: Seja inteligente você e não dê um tiro no seu próprio pé, fale o que sabe e não o que acha. "Quem quer arruma um jeito. Quem não quer, arruma desculpa"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.