Segundo a assessoria do cantor, “foi um momento lindo de fé e oração”

Netinho recebeu a visita do Padre Marcelo Rossi na noite desta quinta-feira (16) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde está internado. Segundo a assessoria do cantor postou em sua página oficial no Facebook, “Padre Marcelo Rossi o abençoou e disse lindas palavras. Momento lindo de fé e oração”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Na manhã da última terça-feira (15). Netinho teve uma melhora significativa. “Quando acordou pediu picolé. Netinho já está com o intestino a funcionar. Acordou muito bem disposto, sorridente e já chama para conversar algumas coisas”, disse a assessora dele, Cris Freire , no Twitter. No mesmo dia, Roberto Kalil Filho , médico que está cuidando do cantor, participou do programa “Bem Estar”, na Globo, e contou que as notícias eram boas. “Ele está há três dias apresentando melhoras laboratoriais e clinicas.”

Após sentir fortes dores no corpo e diagnosticado com tumores benignos no fígado, Netinho foi Internado na Bahia em estado gravíssimo no dia 24 de abril. No dia 10 de maio, ele foi transferido para o Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, onde permanece sendo tratado pela mesma equipe que cuidou de Reynaldo Gianecchini , Lula , Dilma e José Serra .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.