Socialite foi fotografada na tarde dessa quinta-feira (16) em Los Angeles e mostrou que não desce do salto nem com os pés esmagados

Kim Kardashian é apaixonada por sapatos e tem orgulho de contar sobre as centenas que coleciona em seu closet. Por isso, mesmo no sétimo mês de gestação e com os pés inchados, a socialite continua passeando com saltos altos.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Na tarde dessa quinta-feira (16), Kim foi fotografada em Los Angeles após a gravação de seu reality show, usando um vestido branco e sandálias justas nos pés. Apesar do aparente desconforto, a socialite continuou caminhando.

Em recente entrevista, a noiva de Kanye West reclamou que estava perdendo os sapatos devido ao tamanho dos pés. "Meus Louboutins não me servem mais. Outro dia usei um par deles e vi que já não entram em mim... Tive de usar sem abotoar, porque as tiras não fechavam na perna", contou. E as lamentações também são feitas nas redes sociais, já que Kim postou no Instagram uma foto em que aparece com marcas causadas por uma sandália. De tão fundas que estavam, a socialite brincou que tinha virado uma tatuagem.


Kim Kardashian compartilhou uma foto no Instagram em que aparece com os pés inchados
SplashNews
Kim Kardashian compartilhou uma foto no Instagram em que aparece com os pés inchados

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.