Cantora participa do programa "De Frente com Gabi" e, além de contar como faz para manter o corpo em dia, fala sobre as dificuldades que enfrentou para chegar à fama

Marília Gabriela entrevista Paula Fernandes para o programa "De Frente com Gabi" de domingo (19). Durante o bate-papo, a cantora sertaneja comenta sobre o esforço que faz diariamente para manter o corpo em forma. "Chego dos shows e vou malhar às 2h da manhã", diz ela.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

A intérprete de "Meus Encantos" fala ainda sobre as dificuldades pelas quais passou até chegar à fama. "Eu me preparei para isso (o sucesso), porque era uma coisa que eu sabia que ia acontecer", conta. "Aos 18 anos, entrei em depressão. Eu tinha uma rotina de quem tinha sucesso sem ter sucesso. Cheguei a tomar tarja preta. Quando adoeci foi o meu renascimento, ali eu me conheci", completa.

Nascida em Sete Lagos, Minas Gerais, a cantora - que mora "nos arredores de Belo Horizonte, no meio do mato" - também conta que foi ao cinema pela primeira vez aos 15 anos e revela com quantos anos deu seu primeiro beijo. "Beijei pela primeira vez aos 19 anos. Beijo é um tesouro que a gente entrega para a pessoa certa."

Paula se declara ao namorado,  Henrique do Valle . "Tenho um companheiro de vida, a gente tem muito a ver."

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.