Confira os atores que se destacaram na novela que termina nesta sexta-feira (17) e escolha o seu favorito na enquete

"Salve Jorge" termina nesta sexta-feira (17) e, apesar dos personagens que tiveram pouco destaque ou simplesmente desapareceram , a novela deixa um saldo positivo para alguns atores, que de coadjuvante passaram a protagonistas. Confira alguns exemplos e vote em quem roubou a cena na trama. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Wanda ( Totia Meirelles ) – A megera era apenas uma das auxiliares de Lívia ( Claudia Raia ) no tráfico, mas com seu jeito inescrupuloso de se aproximar e conquistar a vítima, a traficante roubou a cena e se tornou a mais odiada do público. Foi protagonista também das maiores surras da novela .

Russo ( Adriano Garib ) – Dentro do esquema da quadrilha, ele era um capanga, que auxiliava Lívia em suas armações. Com o tempo, porém, o personagem foi ganhando destaque graças aos embates quase que diários com as traficantes. No final, ainda mostrou ter um conflito próprio, ao se apaixonar por Jô.

Jô ( Thammy Miranda ) – A escrivã entrava muda e saía calada na maioria das cenas. Depois, ela começou a opinar sobre os casos que passavam pela delegacia, até se tornar a policial infiltrada na quadrilha dos traficantes. Fez até show com música da mãe, Gretchen .

Helô ( Giovanna Antonelli ) – A delegada era para ser a justiceira que iria auxiliar Morena ( Nanada Costa ) em sua luta para se livrar dos traficantes. Mas a cada capítulo, foi ganhando mais espaço e passou a ser o grande nome da novela. Graças ao seu jeito durão, misturado com o humor que imprimia à trama ao lado de Stenio (Alexandre Nero), a delegada conquistou o público brasileiro. "Mara!", como diria a própria.

Lucimar ( Dira Paes ) - As histórias dramáticas que a personagem teve que enfrentar, fizeram com que a mãe de Morena se tornasse um dos grandes nomes no folhetim de Glória Perez. Ela teve que conviver com a dor da morte da filha, com o sequestro dela pelos traficantes, além de ter fortes embates com os vilões da trama. Seu jeito guerreiro fez o público se identificar com esta mãe, que fez de tudo para ter a filha em seus braços novamente.

Pescoço ( Nando Cunha ) – O malandro foi o destaque vindo do núcleo do Complexo do Alemão. Com seu jeito esperto, ele ganhou Delzuite ( Solange Badin ), Maria Vanúbia ( Roberta Rodrigues ) e os telespectadores de “Salve Jorge”, que se divertiam quando ele aparecia em cena.

Mas afinal, quem é o grande destaque de "Salve Jorge"? Vote na home do iG!

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.