Vera Setta contou que não vê a hora de saber o sexo do primeiro neto. Bebê é filho da brasileira, que faz sucesso na série americana “Homeland”, com o diretor Austin Chick

Vera Setta está feliz da vida à espera do primeiro neto. A atriz, que é mãe de Morena Baccarin , contou que recebeu a notícia durante a última visita da filha ao Brasil. “Morena veio fazer um evento no Rio e me deu esse presente!”, disse ela por telefone ao iG .

Prestes a embarcar para Hollywood, onde Morena mora com o diretor Austin Chick , Vera aproveita para logo acalmar os fãs da série “Homeland”, na qual a filha interpreta Jéssica, mulher do terrorista Brody. “Todos podem ficar tranquilos, ela não vai parar de trabalhar. Aliás, como Morena é muito agitada, vai ser até bom continuar gravando”, diz Vera.

E garantiu: mesmo com o netinho tendo pai americano e morando nos Estados Unidos, ela não vai abrir mão de ensinar sua língua para ele. “Quero que ele fale português. Gostaria até que fosse sua primeira língua, mas aí é com os pais.”

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Vera ainda falou sobre a preparação de Morena, que está grávida de quatro meses. “Além de ser professora de ioga, ela sempre nadou muito, então com certeza vai estar bem preparada. O plano dela é alternar um dia na psicina e outro na ioga”, disse, relembrando da própria gravidez. “Quando eu estava esperando a Morena, fiz muito exercícios, mantive uma alimentação saudável e consegui fazer parto normal. Minha filha quer fazer a mesma coisa.”

    Leia tudo sobre: gravidez
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.