Casal diz que não vai fazer nada de especial para celebrar a data e dá dica para união feliz: “Viver um dia após o outro”

Tarcísio Meira e Gloria Menezes completam 50 anos de casados neste ano. Em entrevista ao iG Gente durante uma premiação na noite desta segunda-feira (13), no Rio de Janeiro, o casal, símbolo da teledramaturgia brasileira, deu a dica para uma união feliz. “Não vamos comemorar as bodas de ouro, porque comemoramos todos os dias. Não existe receita para um casamento feliz, o segredo é viver um dia após o outro”, contou o ator.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Apesar da ocasião especial, os dois disseram que não dão tanta importância para essas datas. “A gente só percebe quantos anos estamos juntos quando alguém pergunta”, assumiu Tarcísio. “As pessoas sabem mais que a gente (risos)”, completou Gloria.

Sobre a vida profissional, Tarcísio estará no remake de “Saramandaia”, próxima novela das 23h, que estreia em junho. “Meu personagem chama-se Tibério. É um velho muito chato, mas para mim será muito bom, muito divertido de fazer”. Já Glória se prepara para entrar de férias de “Louco Por Elas”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.