Jogador realizou sonho da avô e a levou para conhecer a cantora. Namorado de Bruna Marquezine não falou sobre possível affair com Mc Anitta

A noite dessa segunda-feira (13) foi muito especial para quem esteve na homenagem dos 84 anos de idade e 60 de carreira da cantora  Ângela Maria , que aconteceu no Clube Piratininga, em São Paulo.  

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Neymar foi convocado para coroar uma das maiores cantoras da música popular brasileira. O atacante do Santos realizou ainda o sonho da avó, dona Berenice , de conhecer pessoalmente a diva da MPB. "Um dos maiores motivos de eu estar aqui é realizar o sonho da minha avó que é sua fã. É um momento maravilhoso", disse ele a Ângela. Em seguida, Neymar chamou a avó ao palco, fez as devidas apresentações e registrou o momento. 

Questionado sobre os boatos de um envolvimento amoroso com a funkeira Mc Anitta, o namorado de  Bruna Marquezine , de " Salve Jorge ", ignorou os jornalistas.

Durante a noite, artistas de várias gerações prestaram homenagens a Ângela, relembrando sucessos da época do rádio. Entre os renomados cantores presentes estivam  Agnaldo RayolCauby Peixoto , Vanderléia Chitãozinho & Xororó .

Veja o momento em que Neymar coroa Ângela Maria:




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.