Modelo não quis falar sobre sua vida pessoal durante premiação no Rio de Janeiro e revelou que, quando encerrar a carreira nas passarelas, quer ser artista plástica

Isabeli Fontana compareceu ao Prêmio Contigo!, que homenageia grandes atores da televisão, na noite desta segunda-feira (13), no Rio de Janeiro. A modelo, que foi apresentar uma das categorias do evento, revelou que não tem vontade de atuar. “Já fiz algumas participações, mas não me vejo como atriz porque tenho problemas em decorar falas. Quando faço um comercial, leio o texto umas mil vezes”, explicou.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Quando encerrar a carreira nas passarelas, Isabeli já sabe o que pretende fazer da vida. “Quero investir em artes plásticas, fazer cursos e trabalhos manuais com vidro, que é minha paixão”, contou.

A modelo não quis comentar sobre os boatos de que teria reatado o namoro com Falcão , vocalista da banda O Rappa. Questionada por que ele não a acompanhou na premiação, ela desviou do assunto. “Não sei, ele faz o trabalho dele e eu faço o meu. A gente é amigo”, limitou-se a dizer.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.