Cantora e Rogério Flausino, do Jota Quest, fizeram um pocket show, em São Paulo

Claudia Leitte  passou a integrar o time de garotos propagandas da SKY. Anunciada por Rogério Flausino , do Jota Quest, que já faz parte do elenco da operadora de TV por assinatura, a dupla participou da coletiva de imprensa na noite desta segunda-feira (13), na sede da XYZ Live, em São Paulo.

Curta a fanpage do iG Gente e acompanhe todas as novidades dos famosos

Antes dos cantores dividirem o palco, Claudia atendeu rapidamente a imprensa e falou sobre carreira internacional e os filhos.

Recentemente, a cantora regravou o sucesso, “Time After Time”, de Cyndi Lauper , para uma campanha de Dia das Mães. Questionada sobre introduzir em seus discos músicas na língua americana, ela negou que agora isso seja sua meta. "Já selecionei o repertório (do novo DVD, que será produzido em agosto), mas não tem nada internacional", adiantou. Já sobre sair em turnê internacional, Claudinha também não cogita a possibilidade, mas diz que se for necessário botar o pé na estrada, as malas estariam prontas. "Pode acontecer, e estarei pronta”, disse. “Por enquanto tenho muitos shows pelo Brasil, Foi aprovado um projeto da Lei Rouanet para me apresentar em cidades do Norte e Nordeste que não teriam condições de receber meus shows. Também farei turnê na Europa e algumas participações em outros países", completou.

Claudia já fez diversas parcerias com músicos de estilos diferentes do seu e acredita que quanto mais se misturar, melhor. "Fusão é palavra de ordem, quanto mais a gente se juntar e fizer música, melhor. Não existe dissociação entre axé, pagode, eletrônica, é tudo entretenimento. O público tem o direito de escolher o que gosta, mas juntou, misturou tudo, fica bom", opinou.

Filhos

Mãe de Davi , de 4 anos, a mulher de Marcio Pedreira , contou como está indo a evolução do filho caçula, Rafael , prestes a completar 1 ano de idade. "Ele está numa fase gostosa, de dar tchau, dizer 'cao', 'mamá'... Estou curtindo muito!", vibrou.

Veja e ouça Claudia Leitte e Rogério Flausino interpretando "Fullgás", de Marina Lima :



    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.