Xuxa, Bruna Marquezine e Carolina Dieckmann cantam no show de Ivete Sangalo

A cantora se apresentou no Rio de Janeiro neste sábado (11) com uma plateia cheia de celebridades, que ela convidou para subir ao palco

iG Gente |

Felipe Panfili e Leo Marinho/AgNews
Ivete Sangalo e Carolina Dieckmann

Ivete Sangalo fez a festa neste sábado (11) no Rio de Janeiro. Durante a apresentação de seu novo show, “Real e Fantasia”, a cantora brincou e se divertiu com a plateia. Aproveitando que várias celebridades estavam presentes, a baiana convidou seus amigos a subirem ao palco e cantarem com ela.

Curta o iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

A primeira foi a apresentadora Xuxa , que não queria, mas após a insistência de Ivete, topou e as duas cantaram juntas “Todo Mundo Tá Feliz" - um clássico da carreira da apresentadora.

Depois de Xua, foi a vez de Carolina Dieckmann ser convocada pela baiana para subir ao palco. A atriz aceitou o convite e juntas entoaram o sucesso do grupo Exaltasamba, "Tá vendo aquela lua".

Bruna Marquezine e Tiago Abravanel também se apresentaram ao lado de Ivete. Com o neto de Silvio Santos, a baiana cantou “Alma de Guerreiro”, tema de “Salve Jorge”. Outros famosos também estiveram na plateia, como as atrizes  Claudia Raia e a Juliana Paes . Confira em nossa galeria.

    Leia tudo sobre: Ivete SangaloXuxa

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG