Xuxa, Bruna Marquezine e Carolina Dieckmann cantam no show de Ivete Sangalo

Por iG Gente |

Texto

A cantora se apresentou no Rio de Janeiro neste sábado (11) com uma plateia cheia de celebridades, que ela convidou para subir ao palco

Ivete Sangalo canta ao lado de Xuxa durante sua apresentação no Rio de Janeiro. Foto: Felipe Panfili e Leo Marinho/AgNewsShow de Ivete Sangalo no Rio de Janeiro neste sábado (11). Foto: Felipe Panfili e Leo Marinho/AgNewsA baiana convidou a atriz Carolina Dieckmann para subir ao palco. Foto: Felipe Panfili e Leo Marinho/AgNewsBruna Marquezine também se apresentou com a cantora durante o show. Foto: Felipe Panfili e Leo Marinho/AgNewsAo lado de Thiago Abravanel, Ivete Sangalo cantou o tema de 'Salve Jorge'. Foto: Felipe Panfili e Leo Marinho/AgNewsClaudia Raia esteve na plateia e curtiu muito o show de Ivete Sangalo. Foto: Felipe Panfili e Leo Marinho/AgNewsGrávida, Juliana Paes também conferiu o show da amiga, com quem contracenou em 'Gabriela'. Foto: Felipe Panfili e Leo Marinho/AgNewsCarolina Dieckmann canta no show de Ivete Sangalo. Foto: Felipe Panfili e Leo Marinho/AgNewsIvete Sangalo abraça a atriz Bruna Marquezine. Foto: Felipe Panfili e Leo Marinho/AgNewsIvete Sangalo e Xuxa no show da cantora baiana que recebeu diversos amigos em sua apresentação . Foto: Felipe Panfili e Leo Marinho/AgNews
Felipe Panfili e Leo Marinho/AgNews
Ivete Sangalo e Carolina Dieckmann

Ivete Sangalo fez a festa neste sábado (11) no Rio de Janeiro. Durante a apresentação de seu novo show, “Real e Fantasia”, a cantora brincou e se divertiu com a plateia. Aproveitando que várias celebridades estavam presentes, a baiana convidou seus amigos a subirem ao palco e cantarem com ela.

Curta o iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

A primeira foi a apresentadora Xuxa, que não queria, mas após a insistência de Ivete, topou e as duas cantaram juntas “Todo Mundo Tá Feliz" - um clássico da carreira da apresentadora.

Depois de Xua, foi a vez de Carolina Dieckmann ser convocada pela baiana para subir ao palco. A atriz aceitou o convite e juntas entoaram o sucesso do grupo Exaltasamba, "Tá vendo aquela lua".

Bruna Marquezine e Tiago Abravanel também se apresentaram ao lado de Ivete. Com o neto de Silvio Santos, a baiana cantou “Alma de Guerreiro”, tema de “Salve Jorge”. Outros famosos também estiveram na plateia, como as atrizes Claudia Raia e a Juliana Paes. Confira em nossa galeria.

Leia tudo sobre: Ivete SangaloXuxa
Texto

notícias relacionadas