Durante passagem pelo Jaguariúna Country Festival, atriz falou sobre sua atuação em “Sangue Bom” e sua dieta para ganhar massa para interpretar uma funkeira

Ellen Rocche , atualmente, vive nas telinhas, Brunetty, a Mulher Mangaba de “Sangue Bom”. A atriz, que passou na noite deste sábado (11) pelo Jaguariúna Country Festival, afirmou que, apesar do pouco tempo da novela, já está sentindo o calor do público diante de sua personagem. “Estou super feliz porque eu nunca imaginei que o personagem que iam me reconhecer na rua seria o de uma Mulher Mangaba”, afirmou Ellen, que sempre sonhou em ser reconhecida como atriz, e não como celebridade. “Sempre quis que reconhecessem, não a Ellen Rocche como personalidade, mas como atriz”, afirmou entre um clique e outro com fãs.

Curta o iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Ellen Roche no Jaguariúna Country Festival
Claudio Augusto
Ellen Roche no Jaguariúna Country Festival

A atriz ainda disse que muitas pessoas a abordam para saber como baixar a música que a funkeira apresenta na trama global. Além disso, ela confessa que o assédio em cima dela, hoje, é ainda maior. “Com a exposição, claro que tem um assédio maior”.

Ellen, que tem uma sala em sua academia exclusiva para os treinos das coreografias da funkeira, diz que todas as Mulheres Frutas são inspiração para sua personagem. “Mas estou de olho, não só nas frutas, nas funkeiras, mas também nas mulheres que vivem na mídia, que gostam de aparecer, que querem a fama a todo o custo”, explica.

Além dos ensaios de dança, Ellen tem uma outra preocupação em relação a sua personagem: ganhar massa muscular. “Eu como de tudo, mas com qualidade. Mais proteína e, agora, estou comendo muita clara de ovo, aquele monte de coisa, marombeira”, brinca a atriz, que ainda fala sobre a diferença de seu físico ao vivo e na telinha: “A televisão aumenta bastante, estou grandona na TV”.

Apesar de ter conquistado um de seus maiores papéis em novelas, Ellen não considera que esta seja sua melhor fase na carreira. “Sempre considero o momento que estou passando, o melhor. Tenho um olhar de Pollyanna sobre a vida, otimista. Mesmo passando por um momento que não seja tão bom, eu vejo coisas bacanas”, afirmou Ellen, que parece viver uma boa fase também na vida pessoal. Questionada se está solteira, ela se limita a dizer que está feliz. “Mas existe alguém, Ellen?”. A atriz dá uma risada e chega a ficar vermelha com a pergunta, mudando logo de assunto.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.