Socialite confirma que reatou com Evaldo Ulinski, mas desmente que convites de casamento estão sendo enviados. Filha do empresário diz que ele ainda está casado com sua mãe

Val Marchiori acordou na manhã desta quinta-feira (9) com a notícia de que está de casamento marcado com Evaldo Ulinski , o pai de seus filhos gêmeos  Eike e Victor . De acordo com o colunista Leo Dias , do jornal “O Dia”, a socialite já estaria enviando os convites para uma cerimônia discreta em 14 de junho. “Calma, vai ser, sim, este ano, mas ainda não tem data nenhuma”, disse ela ao iG por meio de sua assessoria de imprensa.

Curta o iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

O empresário, dono do frigorífico Big Frango, não quis comentar o assunto, mas sua filha Fernanda Ulinski , do casamento com Nylcéia Ulinski , garante que os pais ainda são casados. “Não houve separação nenhuma.”

Em resposta à declaração de Fernanda, Val retrucou: “O que eu posso dizer é que meu relacionamento com Evaldo é só nosso, e o que a filha dele diz não tem importância para nós. O que nós dizemos é o que vale, e pretendemos, sim, casar este ano.”

ENTENDA O CASO:

Evaldo é casado há mais de 20 anos com Nylcéia, com quem mora em Londrina (PR). Ele, no entanto, é pai dos filhos de Val, com que manteve um relacionamento extraconjugal. Brigados desde 2011, quando protagonizaram um embate judicial por conta de pensão alimentícia no valor de R$ 200 mil exigida pela socialite, ela e o empresário fizeram as pazes na Páscoa deste ano, quando viajaram para Angra dos Reis (RJ) com os filhos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.