Integrante do programa “Mulheres Ricas” participou do concerto “Share the Love with Children”, que teve show de Eagle-Eye Cherry, Vanessa da Mata e Celso Fonseca, no Rio

Narcisa Tamborindeguy roubou a cena no concerto “Share the Love with Children”, com renda revertida para o World Nurture Foundation e o programa Mundial de Alimentos das Nações Unidas, nesta quarta-feira (8), no Hotel Sofitel, na Zona Sul do Rio de Janeiro. Patronesse do evento, a integrante do programa “Mulheres Ricas” foi a que mais vendeu ingressos. “Fui a única que trabalhei. As outras patronesses só se importam com elas e não ajudaram quase nada. Só se preocupam quando é a instituição delas”, criticou.

Curta o iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Narcisa ainda descartou qualquer possibilidade de adotar uma criança. “Não dou conta das minhas filhas, nem de mim. Como vou cuidar de uma criança? Mas levo algumas crianças do Lar Narcisa Tamborindeguy para casa. Para passar o dia, sabe? Organizo passeios, levo para o Cirque du Soleil”, disse.

Antes da apresentação do sueco Eagle-Eye Cherry, que teve as participações de Vanessa da Mata e Celso Fonseca, Narcisa ainda subiu ao palco para fazer um discurso em inglês à la Sabrina Sato. Já na apresentação, estreou a pista de dança e agradeceu – aos berros - quando o cantor anunciou que tocaria a última música da apresentação. Eagle-Eye brincou: “Você está me agradecendo porque é a última canção ou porque gostou do show?”. Ela riu, não entendeu muito, mas dançou e cantou “Save Tonight” empolgadamente. “Ai que maravilha! Ai que badalo! Som na caixa!”, disse a socialite.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.