Em entrevista, Tricianne Taylor diz que atriz foi "horrível e desrespeitosa" com seu pai e que deve ter "sérios problemas com a bebida e precisa de tratamento profissional"

Após ter sido presa por discutir com um policial , Reese Whiterspoon está envolvida em uma nova confusão.  Tricianne Taylor , madrasta da atriz, disse à revista "National Enquirer" nesta quarta-feira (8) que Reese "não é doce e inocente como seus fãs pensam".  

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Em entrevista à publicação, Tricianne conta que seu marido, John Whiterspoon , quase não levou Reese ao altar durante seu casamento com Jim Toth , em 2011. "Ela foi horrível e desrespeitosa com John", afirma ela. "Reese mostra pouco respeito pelo pai, e o evita porque ficou muito irritada depois que ele se casou comigo", continua, admitindo que ainda não conheceu a atriz pessoalmente. 

A madrasta de Reese insinua ainda que a estrela de "Legalmente Loira" pode ser alcoólatra. "Baseada no comportamento de Reese no vídeo em que ela aparece sendo presa, acho que ela tem sérios problemas com a bebida e precisa de tratamento profissional". 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.