Cantor de axé está internado desde o dia 24 de abril no Hospital Aliança, em Salvador


Netinho , que está internado desde o dia 24 de abril no Hospital Aliança, de Salvador, está respirando por ajuda de aparelhos, de acordo com alguns jornais baianos. O jornal Correio, da Bahia, destacou, ainda, que a situação do cantor é grave.

Segundo uma fonte do iG, o estado de saúde do cantor, que foi diagnosticado com tumores benignos no fígado, se agravou e os médicos de Salvador estariam em contato com profissionais do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para avaliar o caso de Netinho, pensando até em uma possível transferência para a capital paulista.

Curta fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

O iG entrou em contato com a assessoria do cantor, que afirmou que o estado de saúde do cantor segue o mesmo que o da semana passada. “Ele segue na UTI, porque o problema dele demora a ser solucionado. Mas o quadro dele é estável e ele está respirando normalmente”, afirmou a assessora.

Antes de ser diagnosticado com adenomas hepáticos benignos (um tipo de tumor raro no fígado), Netinho chegou a passar por uma cirurgia de emergência, pois, durante uma biópsia, teve uma de suas veias rompidas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.