Em entrevista a Marília Gabriela, a rainha de bateria falou sobre o trauma do cantor após o período em que ficou preso

Gracyanne Barbosa com Marília Gabriela no
Carol Soares/SBT
Gracyanne Barbosa com Marília Gabriela no "De Frente com Gabi"

Convidada do “De Frente com Gabi” que vai ao ar nesta quarta-feira (08), Gracyanne Barbosa revelou que as lembranças do período em que ficou preso ainda mexem com seu marido, o cantor Belo . “Esse problema até o fortaleceu como artista, mas como pessoa é uma questão a se trabalhar. Ele ainda tem síndrome do pânico”, afirmou Gracyanne. A rainha de bateria ainda afirmou que, hoje, o cantor é uma pessoa bem mais família.

A ex-namorada de Belo, Viviane Araújo , também foi assunto abordado no programa. “A gente não se conhece, nunca nos falamos. Não tenho nada para falar dela porque não a conheço”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

O cantor e a ex não foram os únicos temas da entrevista. Em conversa com Marília Gabriela , Gracyanne relembrou a época em que se mudou para o Rio de Janeiro com o sonho de se tornar advogada. “Já cheguei a dormir na rua, numa praça em Copacabana”, afirmou ela, que chegou a se formar em Direito, mas não prestou o Exame da Ordem dos Advogados do Brasil.

A Rainha de Bateria, que sempre chama a atenção por causa de seus músculos, em especial na época de carnaval, chegou a jurar para Marília Gabriela que não toma anabolizantes e afirmou não ter prótese de silicone no bumbum. Ela ainda falou sobre sua alimentação e cuidados com o corpo. “Nunca saio da dieta. Como 4 ou 5 claras de ovo por dia, 150g de carboidrato e salada à vontade. Faço 50 min. de musculação 2 vezes por semana”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.