Durante gravação do clipe de divulgação de sua casa noturna, apresentador falou sobre o fato de ser boicotado pela emissora carioca e revelou como supera suas crises de ansiedade

Danilo Gentili grava clipe para divulgar sua casa noturna
Carol Martins
Danilo Gentili grava clipe para divulgar sua casa noturna


“Ligado nos 220V”. Se existe uma pessoa para personificar essa metáfora é Danilo Gentili . Ao iG, o apresentador contou que o fato de estar sempre com ideias na cabeça já o deixou meio paranóico, o que o fez procurar um profissional. “Queria saber se eu era doido mesmo, ou se eu era normal”, contou Danilo, que descobriu ser “normal” após um ano de terapia. Nesse período, passou a fazer uso de ansiolíticos. Mas parou. "Se eu ficar tomando remédio a vida inteira por causa da minha ansiedade excessiva, aí vou ficar maluco mesmo. Agora eu tento tratá-la de um outro jeito: inventando moda, inventando coisa”, afirmou ele, antes da gravação do clipe de seu bar, o Comedians Comedy Club, em São Paulo, na noite desta segunda-feira (06).

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

A ideia do comercial foi uma dessas invenções de Danilo usadas para tratar da ansiedade. “O Comedians Club existe há dois anos e meio e eu tinha que fazer algo diferente para a próxima vez que fosse divulgar o bar. Propaganda é tudo né? Queria fazer algo que tivesse um conceito forte e não fosse mais uma propagandinha, uma coisa de churrascaria”, afirmou o apresentador, que criou a canção-hino da casa noturna em parceria com Marcos Kleine , do Ultraje a Rigor, banda de palco do “Agora É Tarde”, programa que apresenta na Band.

Também participaram da gravação do clipe mais 20 comediantes. Entre eles, Léo Lins e Murilo Couto , do “Agora É Tarde”, e Mauricio Meireles, do “CQC”.

Momento ator

Danilo também já jogou seus momentos de ansiedade na escrita do livro “Como se Tornar o Pior aluno da Escola”, que ganhará um filme em breve. No longa, o apresentador não pretende atuar, mas pode mudar de ideia caso Fabrício Bittar , idealizador do filme, o convoque. “Ele é quem escolhe. Quero que a história seja contada da melhor maneira possível, estando nele ou não”, afirmou Danilo, que mostrará seu lado ator no filme “Mato Sem Cachorro”, filme em que atua ao lado de Bruno Gagliasso e Leandra Leal . “Gostei da experiência, me diverti, mas não vou seguir a carreira de ator”, completou.

Globo X Gentili

Em entrevista recente ao “Programa do Frota”, da Rede Brasil, Danilo Gentili falou sobre um possível boicote a ele . “Não acho que é um problema da Globo comigo. É uma postura dela no geral e o show business brasileiro perde muito. Não é porque sou eu. É porque eu não sou da Globo. É um boicote geral”, afirmou.

Danilo ainda contou que várias pessoas o abordam para pedir que não se mude para a emissora carioca. “Me param e falam para eu prometer que nunca irei para a Globo, porque lá estragam comediante”, contou o apresentador, que não cogita seguir para o canal: “A Globo jamais me chamaria. Ela nunca me chamou. Eu nem cogito isso”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.