Andressa Urach diz não temer processo que o jogador planeja contra ela após a mesma afirmar que dormiu com ele em Madrid


Após Cristiano Ronaldo postar em sua página do Facebook que já está processando Andressa Urach , por ela inventar que teve uma noite de amor com o jogador em Madrid, a vice Miss Bumbum diz não temer o embate. “Ele deve ter falado isso para acalmar a imprensa. Eu não recebi nada e sei que ele não vai me processar, eu tenho provas”, disse ela ao iG.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Muito chateada e garantindo que Cristiano Ronaldo é página virada em sua vida, Andressa continua seu desabafo. “Ele me acusou de ter recebido dinheiro do jornal para falar que dormi com ele e disse que eu usaria o dinheiro para os meus curativos. Fui ameaçada, mas eu tenho provas e todos sabem. Não vou processá-lo porque o dinheiro dele é muito maior que o meu e eu sei que vou perder.”

Apesar de dizer que “nem lembro mais quem é Cristiano Ronaldo”, Andressa acabou admitindo que se apaixonou pelo jogador. “Fiquei muito brava, porque falamos por mensagem durante um mês antes do nosso encontro. Ele era o homem dos meus sonhos. No fim, ele ficou como bonzinho da história e eu como a safada.”

A Miss Bumbum garante que não deveria ter se entregado aos encantos do jogador, mas alfineta: “Não fiz nada de errado, não tenho namorado. Quem tem namorada é ele. Cristiano Ronaldo está com a modelo Irina Shayk , Angel da Victoria’s Secret há três anos.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.