Apresentador diz que já quase toda a dívida que tem com a emissora carioca por quebra de contrato

Datena , atualmente no comando do programa Brasil Urgente, na Rede Bandeirantes, está finalizando uma dívida antiga com a TV Record. A emissora carioca moveu dois processos contra o apresentador por quebras de contrato, em duas ocasiões diferentes em que ele deixou o canal, uma em 2003 e a outra em 2011. 

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

Em conversa com o iG Gente nesta segunda-feira (06), Datena disse que está terminando de pagar a quantia.  "Perdi 12 anos da minha vida com isso. Sou um cara que cumpre com minhas obrigações. Estou procurando resolver essa história o mais rápido possível, para deixar tudo para trás. Sou o único cara que pagou uma dívida dessas com o próprio bolso. Estou cansado dessa história", afirmou ele. "Evidente que a Band me ajudou, mas paguei quase tudo com o meu dinheiro", completou. 

Circularam na imprensa notícias de que a dívida de Datena com a Record giraria em torno de R$ 100 milhões. No entanto, o advogado do apresentador, Eduardo Cesar Leite disse que os números estão equivocados. "Não é nada disso. O valor é outro, mas não podemos dizer quanto. Só posso afirmar que ele está terminando de pagar, faltam alguns meses". Segundo o iG apurou, o valor real da dívida é de aproximadamente R$ 20 milhões. 

A assessoria da Record disse que não irá comentar os detalhes do processo. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.