Atriz está no longa “Crô”, interpretando uma mulher malvada, que busca ascensão social

Carolina Ferraz participou nesta segunda-feira (6), em São Paulo, da coletiva de imprensa do longa “Crô”, inspirado no personagem de Marcelo Serrado na novela “Fina Estampa”, que tem o início de suas filmagens essa semana e estreia em novembro deste ano. A atriz chegou atrasada ao evento e logo se desculpou. “Estou supergripada!”, explicou aos jornalistas.

Siga o iG Gente no Twitter e acompanhe todas as notícias sobre sua estrela favorita

No filme, dirigido por Bruno Barreto , ela interpreta a malvada Vanusa, papel que antes seria de Carolina Dieckmann , mas por conta de agenda teve que ser substituída. “Faço uma mulher do subúrbio brasileiro. Trabalha em uma fábrica clandestina com mão escrava e tem o sonho de ascender socialmente. Faz umas maldades incríveis, muito bem elaboradas”, contou.

Carolina não escondeu a felicidade por participar deste projeto. “É muito bom fazer vilões. Eles podem ser cruéis, mas humanos, ou ser de uma maneira terrível, podem amar também. Tem muitas nuances. Me sinto presenteada com esse projeto. Estou orgulhosa de fazer uma comédia popular”, declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.