No Brasil, ex-mulher de sertanejo afirma que as puladas de cerca do cantor não eram novidade para ela e garante estar solteira. "Prefiro me dar um tempo, ter um tempo só para mim"

No Brasil desde sexta- feira (03), Zilu aproveitou a noite de sábado (04) para prestigiar a filha  Wanessa , que se apresentou no HSBC Brasil, em São Paulo. Chamando a atenção com a bela forma em um vestidinho azul, a ex-mulher de Zezé Di Camargo contou que agora está se cuidando mais. "Estou malhando. Coisa que nunca fiz antes, agora estou fazendo. Mudei muito a minha vida, hoje estou mais tranquila, estou me cuidando melhor, tendo mais tempo para cuidar de mim. Tudo isso vale. Antigamente, tirava todo meu tempo para cuidar dos filhos e da família. Hoje não. Tirei esse tempo para mim", afirmou. 

FOTOS: Bia Antony é flagrada em clima de romance com suposto affair

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Em Miami há alguns anos, Zilu não pretende voltar a morar no Brasil . "Comecei com o curso de inglês, com a intenção de ficar lá um tempo, mas na verdade estou preferindo morar lá. Gosto de tudo por lá, da liberdade de ir e vir, ser anônima totalmente. Gosto também da segurança e da educação das pessoas. Ate o custo de vida lá é melhor que aqui. Amo meu país, mas lá é melhor para viver", explica a ex de Zezé.

Recentemente, uma imagem de Zilu divulgada nas redes sociais gerou um grande burburinho . Uma foto em que ela aparece em um restaurante em Miami com a legenda "jantar a dois" dava a entender que ela já estaria em outro relacionamento. "Aquilo foi uma brincadeira. Tenho uma amiga, somos muito ligadas. Fomos jantar juntas no dia dos namorados. Na brincadeira, ela postou a foto e me marcou. Até deletei, porque foi muita confusão" explicou Zilu, que disse estar solteira. "Graça a Deus. Prefiro me dar um tempo, ter um tempo só para mim".

CONFIRA AQUI: Sabrina Sato confirma namoro com ex de Cleo Pires: "Estou muito feliz"

Em entrevista recente, Zezé Di Camargo afirmou que chegou a trair Zilu por dez anos . Questionada sobre a atitude do marido, a mãe de Wanessa mostrou indiferença. "Para mim, não era novidade. Eu já sabia. Não mudou nada" , afirmou Zilu, que segue no Brasil até o mês de junho curtindo a família.

Sobre família, aliás, ela desmente qualquer comentário de desestruturação após sua separação de Zezé. "Família continua unida da mesma forma. Os filhos cresceram e cada um foi para um lado e eu estou cuidando da minha vida hoje. Mas isso não quer dizer que a família desuniu. Zezé foi lá me ver, meu filho foi lá me ver. Eu, sempre que posso, estou aqui. Não existe isso de desunião", afirma Zilu, que não descarta um retorno com o ex-marido. "Só o futuro dirá. No momento, não tenho resposta para isso. Eu e Zezé temos uma ligação de muitos anos juntos, temos um amor muito grande um pelo outro, um carinho. Mas a gente é muito amigo hoje".

LEIA TAMBÉM: Adriane Galisteu: "Ninguém vai apagar minha história com Ayrton Senna"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.