Atriz foi detida após discutir com um policial no domingo (19), nos Estados Unidos. "Você sabe meu nome? [...] Você está prestes a descobrir quem sou", disse ela para o oficial

O site norte-americano "TMZ" divulgou na noite dessa quinta-feira (02) o vídeo do momento em que Reese Witherspoon é detida, após discutir com um policial no último domingo (19), nos Estados Unidos.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

O vídeo foi registrado pela câmera da viatura da polícia e mostra Reese - que estava acompanhada do marido, Jim Toth , também detido - em estado alterado e brigando com os oficiais. "Você sabe meu nome? [...] Você está prestes a descobrir quem sou... Seu nome vai aparecer no noticiário nacional", indaga ela.

Momentos após a prisão, Reese divulgou um comunicado à imprensa em que dizia estar profundamente arrependida e admitia que tinha ingerido bebida alcoólica. 

Na última quarta-feira (1º), a atriz participou do programa "Good Morning America", no qual lamentou o episódio novamente e disse que foi "uma noite daquelas".

Veja na galeria foto de Reese Whiterspoon após ser detida e relembre outras famosas que já foram fichadas pela polícia. Confira o vídeo do momento da prisão abaixo: 




    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.