Vestida de policial sexy, apresentadora exibe boa forma em ensaio fotográfico para a edição de maio da "VIP" e fala sobre relacionamentos e rejeição

Fernanda Lima é a capa da edição de maio da revista "VIP", na qual aparece vestida de policial sexy, usando apenas biquíni de couro.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Em entrevista à publicação, a apresentadora de 35 anos afirma que não acredita em casamento aberto. "Na minha casa não funciona. Tenho que andar muitas casinhas para aceitar isso (risos)", garante. No bate-papo, ela fala ainda sobre rejeição: "Ninguém sabe levar um não. Ser rejeitado é a pior sensação do ser humano".

Há 11 anos com o ator Rodrigo Hilbert , com quem tem os gêmeos João e Francisco , Fernanda dá seu conselho sobre relacionamentos: "Acho que as pessoas estão com uma certa dificuldade de se encontrar, se assumirem apaixonadas, encararem uma relação. As pessoas querem, mas não se entregam. Querem, mas não assumem. Querem, mas não se esforçam, não conquistam. E acho que não é bem assim. A gente tem que ceder num relacionamento, se entregar de fato". 

Confira na galeria acima fotos do ensaio de Fernanda Lima para a revista.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.