Atriz foi fotografada chegando à Betty Ford Center na madrugada desta sexta-feira (03). De acordo com site, ela fugiu de outra clínica nessa quinta-feira (02), mas voltou a se internar após ameaça de prisão

Lindsay Lohan finalmente está internada. O site "E! Online" divulgou fotos que mostram a atriz chegando à Betty Ford Center, na Califórnia, na madrugada desta sexta-feira (03). 

Curta fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Nas imagens, Lindsay aparece abraçando uma mulher. Uma fonte contou ao veículo que ela estava de bom humor e se despediu de uma amiga enquanto funcionários levavam suas bagagens para dentro da clínica.

De acordo com o site "Radar Online", a estrela de "Meninas Malvadas" já tinha se internado em outra clínica na quinta-feira (02), mas abandonou o local após dois minutos, assustada com a presença de paparazzi. "Ela disse que não precisava de reabilitação e saiu. Todos ficaram chocados", informou uma fonte. Ameaçada por um juiz de voltar à prisão caso não se internasse no mesmo dia, Lindsay foi para Betty Ford. 

Nessa quinta-feira, Lindsay postou no Instagram uma foto em que aparece entre diversas bagagens, arrumando as malas para a reabilitação . A atriz ficará internada 90 dias para cumprir pena por ter se envolvido em um acidente de carro em junho do ano passado e mentir aos policiais dizendo que não estava dirigindo o automóvel. Além da internação, Lindsay ainda foi condenada a 30 dias de trabalhos comunitários e tratamento com psicólogos por 18 meses.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.