Atriz publicou uma foto em que aparece entre as diversas bagagens e dá impressão que vai para um SPA em vez de cumprir um acordo judicial

Lindsay Lohan vai passar os próximos 90 dias internada em uma clínica de reabilitação. Mas, pela foto que a atriz problema de Hollywood publicou no Instagram nessa quarta-feira (1º), mais parece que LiLo vai ficar três meses em um SPA: "90 dias e 270 looks", escreveu ela na legenda da imagem em que aparece entre as bagagens.

Curta fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

A atriz vai cumprir a pena na clínica depois de ter se envolvido em um acidente de carro em junho do ano passado e mentir aos policiais dizendo que não estava dirigindo o automóvel. Além da internação, Lindsay ainda foi condenada a 30 dias de trabalhos comunitários e tratamento com psicólogos por 18 meses.

A clínica escolhida pela Justiça para a recuperação da atriz foi a Seafield Center, de Westhampton Beach, mas, por conta própria, Lindsay foi para a Morningside Recovery, em Newport, na Califórnia, pois queria ficar em um lugar em que pudesse fumar. De acordo com informações do tabloide britânico "Daily Mail", o centro médico escolhido por Lindsay possui casas individuais, com luxuosos quartos, áreas de estar e cozinha. A publicação diz ainda que os pacientes são permitidos a levar objetos pessoais, como iPods. Celulares e computadores só são proibidos nos casos em que os terapeutas consideram inadequados para o tratamento.

No entanto, por conta dessa mudança, a atriz pode enfrentar novos problemas com a Justiça. Como os advogados da atriz não entraram com um pedido de mudança de clínica, Lindsay não vai se apresentar na Seafield. Portanto, ela estará violando o acordo feito com o Tribunal para não ser presa. Confira fotos da clínica de reabilitação Morningside Recovery na galeria acima.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.