Depois que o casal foi fotografado junto trocando carinhos nessa quarta-feira (1º), amigo falou que o namoro dos dois é sério

Deborah Secco e Allyson Castro estão namorando há duas semanas, mas o relacionamento é sério e os dois já têm planos para o futuro. "Eles já pensam em ter filhos", falou um amigo de infância do cantor gospel ao iG .

Curta a fanpage do iG Gente e acompanhe todas as novidades dos famosos

Ainda segundo a fonte, a família de Allyson estranhou a relação no começo: "achavam que a Deborah era baladeira, mas agora já entenderam que ela é mais caseira". A atriz, inclusive, foi até Porto Velho, em Rondônia, terra natal do namorado, visitar sua mãe, que estava internada.

Deborah e Allyson se conhecem há mais de 15 anos e moram, atualmente, no mesmo prédio em um condomínio da Barra da Tijuca. Também frequentam juntos a mesma igreja. Na noite dessa quarta-feira (1º), o novo casal foi fotografado trocando carinhos em um restaurante no bairro em que mora. 

Vidas diferentes

Deborah Secco se separou de Roger Flores após quase quatro anos de casamento. A dupla levava uma vida de desencontros. Deborah gostava de curtir a casa e pensava em aumentar a família, enquanto o ex-jogador não conseguia deixar a noite e as baladas para trás.

Com Allyson, a história pode ser diferente. Segundo o amigo do cantor que conversou com a reportagem e preferiu não se identificar, ele sempre foi apegado à família. "Allyson só quer encontrar alguém para ser feliz e ter os sonhados filhos dele. Só sei que ele está feliz e ela também", falou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.