Atriz participa da coletiva de “Amor à Vida” e fala ainda de seu casamento com Sandro Pedroso

Susana Vieira chegou animada à coletiva de imprensa de “Amor à Vida”, novela das 21h que estreia dia 20 de maio, na noite desta terça-feira (30), no Rio. Empolgada pela história e título da trama, ela disse estar de bem com a vida. “Estou amando meu corpinho e todos amam também. Quando eu entro na Globo ou em qualquer lugar é um sucesso”, brincou.

Curta a fanpage do iG Gente e acompanhe todas as novidades dos famosos

Na trama, ela fará Pilar, esposa de César ( Antonio Fagundes ) e mãe de Paloma ( Paolla Oliveira ) e Félix ( Mateus Solano ). “Fomos todos gravar no Peru. Eu e Fagundes fizemos um sucesso estrondoso lá, quase uma Angelina Jolie e um Brad Pitt (risos). Somos muito conhecidos lá”, contou. O filho de Susana na novela será um gay enrustido. “Qual mãe que não gosta de um gay, toda mãe ama, apoia, sofre e entende os gays. Ele fica sempre com a mãe, pode casar, mas sempre fica próximo à mãe. Quando a nora é mulher, se sente um pouco em competição e fica um pouco mais de lado”, opinou.

Casamento

Susana revelou poucos detalhes de seu casamento com Sandro Pedroso e continuou mantendo a data em sigilo. “Estou me reaproximando da igreja, não que tinha me afastado da religião, mas com os princípios da igreja. O vestido vai ser estilo gostosa. Já tem data, mas as únicas pessoas que sabem são a minha assessora e a minha psicóloga, porque pedi autorização para casar, para ela ve se eu não estava ficando louca (risos)”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.