Ator fará um casal com o personagem de Thiago Fragoso e garante que o assunto será abordado com naturalidade

O elenco de “Amor à Vida”, que estreia no dia 20 de maio e marca a primeira vez que o autor Walcyr Carrasco produz novela para o horário das 21h, se reuniu na noite desta terça-feira (30), no Rio de Janeiro, para uma coletiva de imprensa. Em entrevista ao iG Gente , Marcello Antony falou de seu papel, um homossexual que se relacionará com o personagem de Thiago Fragoso . “Fiquei muito feliz com esse convite, não é um galã tradicional. Ele é gay, né? Gosto de desafios”, contou.

O ator garantiu que interpretará sem pesar nos estereótipos. “Meu personagem não dá pinta, o que não é fácil para um ator fazer. Mas tenho muitos amigos assim, que são gays e ninguém desconfia”, explicou. Ele ainda comentou sobre a possibilidade de poder protagonizar o primeiro beijo gay em uma novela global. “Brinco que não vai ser nem um beijo gay, vai ser a primeira lambida de sapo. (risos) O beijo gay está em aberto, vai depender de como o público vai reagir com o casal, mas acredito que no final da novela, pela primeira vez, as pessoas vão torcer para que um casal gay acabe junto”, declarou.

Curta a fanpage do iG Gente e acompanhe todas as novidades dos famosos

Mas Marcello sabe que alguns telespectadores podem não se sentir à vontade com personagens homossexuais “Estou aberto para levar pedrada. Esse personagem será uma porta que escancarará o assunto. Vai ser abordado de uma forma natural”, relatou.

O ator também disse não estar preocupado em perder possíveis contratos publicitários por interpretar um gay. “Sou ator, sou profissional, não estou em aí para isso. Mas o que mais existe é ator gay que não assume para não perder papéis”, finalizou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.