Ator, que tem uma filha, Sofia, de 3 anos, fala de seu personagem em “Amor à Vida”, que adotará uma menina

Malvino Salvador participou na noite desta terça-feira (30) da coletiva de imprensa de “Amor à Vida”, próxima novela das 21h, que estreia dia 20 de maio, no Rio de Janeiro. O ator falou sobre seu personagem, Bruno, que após perder a esposa e o filho no parto, encontra uma criança abandonada e decide criá-la. “É a primeira vez que faço um personagem que tem uma tragédia na vida e isso está mexendo muito comigo. Gosto de me inspirar em pessoas reais, que passaram por aquilo e sabem exatamente o que aconteceu”, disse.

Curta a fanpage do iG Gente e acompanhe todas as novidades dos famosos

Na trama, Malvino terá uma filha, Paulinha, vivida por Klara Castanho , e se dedicará totalmente a ela. “É um pai protetor. Quando encontrou Paulinha no lixão, achou uma nova razão para viver”, explicou.

Pai de Sofia , de 3 anos, de seu relacionamento com Ana Ceolin Silva , - atualmente ele namora a atriz Sophie Charlotte -, o ator falou sobre o desafio de educar uma criança. “Tem que ser equilibrado, amoroso, mas tem que impor regras, não pode deixar fazer tudo. Tem que criar a criança para o mundo, não é fácil educar”, declarou.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.