Atriz, que foi para a reabilitação pela primeira vez em 2011, deu entrada em clínica médica nessa segunda-feira (29) para manutenção do tratamento

Catherine Zeta-Jones foi internada nessa segunda-feira (29) em uma clínica psiquiátrica para tratar do transtorno bipolar . De acordo com uma fonte do site “TMZ”, a atriz está na reabilitação apenas para “manutenção do tratamento”.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

À revista “People”, o representante da atriz, Cece Yorke , confirmou a internação: “Catherine se examina constantemente no centro médico. Ela está comprometida com o cuidado periódico em gerenciar sua saúde”, falou ele.

A primeira vez que a atriz foi internada para controlar o transtorno foi em 2011. Na época, um representante afirmou que Zeta-Jones deu entrada na clínica por conta própria, com o objetivo de se dedicar à saúde mental.

MAIS: ENTENDA O QUE É O TRANSTORNO BIPOLAR
LEIA TAMBÉM: TRANSTORNO BIPOLAR NÃO PREJUDICA O CÉREBRO

Na nova internação, a atriz de 43 anos vai ficar no centro médico por 30 dias e passar por um rigoroso programa para se curar. Zeta-Jones é casada há 13 anos com Michael Douglas , com quem tem dois filhos: Dylan , de 12 anos, e Carys , de 10.

Assista ao vídeo:


    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.