Atriz está namorando Allyson Castro, artista gospel e herdeiro de rede de hotéis em Rondônia


Deborah Secco já tem um novo amor. A atriz, que acaba de se separar do jogador de futebol Roger Flores , está namorando o cantor gospel Allyson Castro. Ao menos é o que confirma um amigo próximo do rapaz. A fonte do iG contou que a atriz esteve em um hospital de Porto Velho para visitar a nova sogra, que acabou de passar por uma cirurgia.

A passagem da atriz pelo local, no entanto, alcançou proporções maiores do que Allyson gostaria.“Ele passou por constrangimento porque a mãe dele estava doente. A cidade de Porto Velho não pode ver ninguém famoso. Se for famoso de dentro da cidade, já é constrangedor. Imagina a Deborah chegar para ver a sogra e as pessoas ficarem pedindo foto”, afirmou o amigo do cantor, que ainda contou que o casal está junto há duas semanas, embora se conheça há mais tempo.

Curta a fanpage do iG Gente e acompanhe todas as novidades dos famosos

Ele disse ter levado um susto ao saber a identidade da nova namorada do amigo. “É meio louco. Não é porque é a Deborah Secco, mas porque ele é bem diferente dela”, apontou ele, dizendo que, pelo o que lê sobre Deborah, a atriz parece ser mais namoradeira e gostar de sair, ao contrário de Alysson. “Ele é tranquilo, um cara sério, muito correto em tudo. Elegante, sempre certo nas coisas dele. Não troca amizade, odeia brigas. Ele é o mais perfeito do mundo. Ele é o cara mais rico e mais humilde”, elogiou o amigo do cantor.

Allyson é de uma tradicional família de Rondônia. O cantor Gospel, que atualmente mora no Rio de Janeiro, é filho de uma conhecida socialite da região e de um empresário, dono de uma rede de hotéis da cidade. Seu irmão é Secretário de Desenvolvimento Social e Econômico de Rondônia. 

Procurada pelo iG, a assessoria de Deborah diz não falar sobre a vida pessoal da atriz. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.