Ator estava em um festival de música country nesse fim de semana, quando respondeu ao empurrão do funcionário do evento, que o impediu de cumprimentar uma fã. Relembre na galeria abaixo outras celebridades que já se descontrolaram e partiram para as agressões

Ashton Kutcher se envolveu em uma briga durante o Stagecoach, festival de música country na cidade de Indio, na Califórnia, nesse sábado (27). De acordo com informações do site “TMZ”, o ator norte-americano estava perto do palco para assistir às apresentações de Nick 13 e Dwight Yoakam, quando uma fã se aproximou para cumprimentá-lo.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Simpático, Ashton foi apertar a mão da mulher, mas um segurança o impediu e empurrou os dois, iniciando a briga. Segundo a publicação, o ator teria ficado inconformado com a atitude do segurança e teria respondido ao empurrão com agressões. Os dois, então, teriam começado a brigar fisicamente. Os amigos de Ashton acabaram com a confusão, segurando-o e tirando-o do local. Relembre na galeria acima outros famosos que também são bons de briga.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.