Dj e modelo, que acabou de fazer sua primeira novela, "Guerra dos Sexos", contou que foi difícil atuar, mas disse estar preparado para seguir a carreira nas artes cênicas

Jesus Luz é convidado para discotecar em feira óptica, em São Paulo
Carol Martins
Jesus Luz é convidado para discotecar em feira óptica, em São Paulo

Jesus Luz  preparou uma surpresa para encerrar o último dia de uma feira óptica, em São Paulo, na noite deste sábado (27). O ator fez uma performance como DJ e na maior parte do set list não faltou sucessos da ex-namorada, a cantora americana  Madonna .

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Conhecido mundialmente por conta do namoro com a diva da música pop, mesmo após o rompimento, Jesus continua se mantendo nos holofotes. Além de modelo e dj, Jesus recentemente mostrou sua performance como ator. Ele estreou o novo ofício no remake " Guerra dos Sexos ", de Silvio de Abreu , na pele do conquistador Ronaldo, e deu seu parecer de como foi a experiência em atuar nas telinhas. "Foi muito emocionante e eu não imaginava que fosse ser tão difícil", disse ele. "Todo mundo fala que vão vir outras novelas, mas essa aí marcou. Acho que eu fiz o melhor que poderia fazer", completou.

Jesus Luz negou que está namorando Antonia Morais
Carol Martins
Jesus Luz negou que está namorando Antonia Morais

Jesus falou ainda que se sente preparado para um próximo trabalho na área da dramaturgia e que, independentemente das críticas, sejam elas positivas ou negativas, sabe dominar o assunto. "O que importa é que tenho dentro de mim essa tranqüilidade. Não corto nenhuma possibilidade (de trabalho) na minha vida. Com o tempo as coisas vão surgindo, mas agora vou continuar na tevê. Tenho bastante sangue frio para as críticas negativas, desenvolvi isso com o tempo, porque muita coisa rolou, e hoje em dia tenho a facilidade de peneirar e pegar só o que importa. Quanto mais vem é melhor. Sempre faço exercício mental, isso me ajuda", revelou.

Como de praxe, Jesus Luz vai discotecando no Barra Music, no Rio de Janeiro, e desfilando em eventos. "Mas, quando começar uma novela, ficarei focado nela. Então, a próxima novela que eu for fazer vai ser no mesmo esquema como foi nesta", disse ele.

Relação com Antonia Morais

Na ficção Jesus Luz e  Antonia Morais  formavam o casal Ronaldo e Isadora em "Guerra dos Sexos". Na vida real, os atores dão indícios que estão vivendo uma história de amor. Jesus Luz garante que entre eles tudo não passa de "amizade mesmo". Mas, questionado sobre o recente registro de amor que a filha de Glória Pires deixou na parede de sua casa ao ajudá-lo na decoração  Jesus fugiu do assunto. "Mas sobre isso eu não falo. Sobre minhas intimidades com amigos, nem com ninguém. Mas ela é uma pessoa querida. E eu estou solteiro", encerrou.

Assista a performance de Jesus Luz nas pick-ups de evento paulistano: 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.