Grávida de cinco meses de uma menina, a atriz falou sobre a primeira gestação e elogiou a cunhada Giovanna Antonelli

Mesmo usando um camisa larguinha,  Guilhermina Guinle já exibia a barriguinha de sua primeira gestação, durante a visita a uma feira óptica, em São Paulo, na noite desta sexta-feira (26). 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Grávida de cinco meses de uma menina, a atriz, que namora o advogado Leonardo Antonelli , irmão de Giovanna Antonelli , falou sobre a fase atual. "Não sinto enjoo, fome, desejo e nem ela se mexer. Às vezes, vou ao médico para ver se está tudo bem porque não sinto nada. Agora que estou com essa barriguinha. Estou sendo abençoada com essa gravidez porque as histórias que me contam de grávidas, que ficam com mal-humor, náuseas... eu não tenho nada. Uma maravilha. É tão incrível esse momento!", afirmou a atriz.

Guilhermina, que sempre exibiu um físico impecável, também contou como está lidando com as trasnformações naturais que a gestação causa no corpo. "Meus seios aumentaram e estão lindos. Foi por isso que descobri, em janeiro, que estava grávida. Agora, não sei se a gente se acha mais bonita quando está esperando um bebê. Acho que algumas mulheres ficam mais bonitas depois de terem filhos. Dão uma embelezada. É alguma coisa especial. Mas, ficar bonita durante a gravidez é meio complicado. Chega uma fase que dá uma engordadinha, não sabe mais que roupa vestir, fica com aquela barrigona. Então não é uma fase fácil para a mulher", afirmou a atriz.

Ainda assim, Guinle completou que essa questão de beleza não será problema para ela. "Não estou muito preocupada com isso, de engordar ou não. Acho que é tão incrível esse momento de gravidez, de saber que a saúde é o fator fundamental para seu bebê, que só isso realmente é o que importa". 

Mesmo sabendo o sexo do bebê, Guilhermina contou que o nome da criança ainda não foi definido pelo casal. "Ainda não escolhemos, embora eu tenha alguns em mente. A gente quer esperar e ver a carinha dela", completou a atriz.

Elogios a Giovanna Antonelli

Mamãe de primeira viagem, a atriz elogiou a habilidade materna da cunhada famosa, a atriz Giovanna Antonelli, mãe das gêmeas,  Sofia e Antonia , da relação com o diretor  Leonardo Nogueira;  e de, Pietro , de sua relação com Murilo Benício . O ator é ex-namorado de Guinle e atual de Déborah Falabella . "Ela já tem três filhos, é bastante experiente no assunto, e ainda teve duas ao mesmo tempo. Não é uma tarefa fácil e eu sempre achei legal. Ter gêmeos é o máximo, duas crianças na mesma barriga, você coloca na mesma escolinha, na mesma natação. O meu avô era gêmeo e eu tinha essa esperança, mas enfim...".

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.