Ator, que vai viver um homossexual na próxima novela da Globo, diz não saber se seu personagem fará cena de beijo na trama

Thiago Fragoso
AgNews
Thiago Fragoso


Se recuperando de uma cirurgia para correção de desvio de septo, Thiago Fragoso participou de uma feira óptica, em São Paulo, nesta sexta-feira (26). Por lá, o ator falou sobre sua recuperação. “É chata, mas o nariz não incha. Só dentro que fica machucado. Precisa ir ao médico algumas vezes fazer umas punções, mas é tranquilo”, explicou Thiago, mostrando que a cirurgia não o impedia de participar do evento.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

O ator também aproveitou para falar sobre seu personagem em “Amor à vida”, próxima novela das nove, que vai entrar no lugar de “Salve Jorge”. Thiago contou que ainda não começou a gravar e que só aparecerá na trama no capítulo 17. Ele ainda contou que não passou por nenhuma caracterização para o papel. Por enquanto. “Ainda não estou com o look do Nico (nome de seu personagem) e também não sei como será”, afirmou o ator.

O que ele garantiu é que Nico dará o que falar. “É uma discussão muito propícia e muito fértil para o Brasil atualmente, fala sobre as novas famílias. Vai discutir um casal homossexual, que quer ter um filho. Então, eles vão misturar um material genético e fazer uma inseminação em uma barriga de aluguel”, adiantou Thiago, afirmando ainda que outras surpresas entre o casal vão surgir durante a trama, apimentando ainda mais a história.

Leia também: Os personagens gays que fizeram sucesso nas novelas

Thiago, que fará par com Marcello Antony na trama, falou sobre a possibilidade de a emissora transmitir um beijo gay durante o folhetim. “A princípio, não é a intenção. A gente quer discutir essa nova família brasileira, porque não acho que a família brasileira, conservadora na sua maioria, queira ver um beijo gay agora. Não sei se é o caso de a gente mostrar”, afirmou o ator, ressaltando que não teria problema algum em gravar esse tipo de cena. “É um beijo, só que com um homem. Como são com dois atores, vamos ter que nos preparar para isso, treinar para perder pudores, para não deixar questões pessoais influenciarem na cena. Então, se fosse o caso, eu acharia super legal, sim. Não teria nenhum problema com isso”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.