Acompanhada do marido, Príncipe William, e do cunhado, Príncipe Harry, a Duquesa de Cambridge foi à inauguração dos Estúdios Leavesden, da Warner Bros, nesta sexta-feira (26)

Grávida de seis meses, Kate Middleton particpou da inauguração dos Estúdios Leavesden, da Warner Bros, em Hertfordshire, um condado da Inglaterra, na manhã desta sexta-feira (26), acompanhada do marido, Príncipe William , e do cunhado, Príncipe Harry .

Curta fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Os três membros da realeza britânica se juntaram a um grupo de 500 pessoas para uma turnê pelo complexo de estúdio com exposição dedicada aos filmes de Harry Potter. Já em outra área, Príncipe William fez pose em uma das motos do filme "Batman" e brincou com o irmão: "Deveríamos pegar essa aqui emprestada para o fim de semana".

Kate Middleton também se mostrou bastante encantada com o estúdio e brincou com a "varinha" de Harry Potter. Mas o que chamou a atenção na Duquesa de Cambridge, segundo o tabloide britânico "Daily Mail", foi o valor do vestido usado por ela. A publicação diz que Kate pagou cerca de R$ 120, 00 (38 Libras) na peça da rede de departamentos Topshop. Para completar o visual, a Duquesa optou por uma jaqueta de veludo da Ralph Lauren.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.