Cantor de axé passou por procedimento cirúrgico para restaurar vaso sanguíneo que apresentava hemorragia


Após passar por uma cirurgia de emergência nessa quarta-feira (24), o cantor de axé Netinho segue internado na UTI do Hospital Aliança, de Salvador. Depois de apresentar um quadro de psoíte (inflamação no músculo psoas, localizado no abdômen e responsável pela flexão da coxa sobre a pelve), Netinho precisou se submeter a um processo cirúrgico para restaurar um vaso sanguíneo na coxa que apresentava hemorragia.

Curta fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Na última semana, o cantor deu entrada no hospital após sofrer com as dores na coxa, sendo liberado na sexta-feira (19). Netinho passou por diversos exames e foi liberado, após não ser constatada gravidade no caso. Ao voltar a sentir dores, retornou ao hospital e o vaso sanguíneo estourado foi diagnosticado após uma ressonância magnética. De acordo com o último boletim médico, Netinho “apresentou problemas vasculares na região do abdômen e se recupera bem na Unidade de Terapia Intensiva da unidade hospitalar”.

Segundo informações da assessoria de imprensa do artista, ele está bem e conversando, mas segue na unidade de terapia intensiva por precaução, para evitar qualquer tipo de infecção. “O quadro é muito bom porque ele é muito saudável: não fuma, não bebe e faz muitos exercícios”, explicou Cris Freire , única que tem visitado o cantor. “Como é UTI, é melhor não ir muita gente, então só eu que estou indo visitá-lo. Entro lá de manhã, vou à noite também. Mas os médicos ficam vigiando porque nenhum paciente pode pegar infecção”, explicou a assessora.

Netinho deve seguir internado na UTI por mais quatro dias, mas não há previsão de alta do hospital.

Cris Freire afirmou que o cantor está bastante chateado, pois precisou cancelar seus shows até o dia 15 de maio. “A única preocupação dele no momento é com os fãs. Ele teve que cancelar os shows porque ele dança muito”, explicou.

Durante sua primeira internação, Netinho fez questão de contar os detalhes para seus fãs através das redes sociais e, depois de reclamar das fortes dores, pediu: “Quero visitas, chocolates e bombons”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.