Aparentemente embriagado, o jogador de rugby Danny Cipriani corria pelas ruas da cidade de Leeds quando foi atingido pelo veículo

Durante a comemoração do fim da temporada de rugby, nessa quarta-feira (23), em um bar na cidade de Leeds, na Inglaterra, o namorado da atriz e participante do reality show "Dancing With The Stars"  Kelly Brook , o jogador Danny Cipriani , foi atropelado por um ônibus de dois andares.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

De acordo com fontes do jornal britânico “Daily Mail”, o grupo em que Danny estava corria bêbado pelas ruas da cidade quando o ônibusveículo não conseguiu frear e atingiu o jovem. Após ser socorrido por paramédicos, ele foi conduzido para um hospital local, onde realizou exames e procedimentos ortopédicos.

O porta-voz do jogador concedeu uma entrevista à rede de televisão americana BBC onde afirmou que apesar do susto, seu cliente passa bem. "Ele não se lembra muito bem do acidente, mas até o momento tudo indica que não foi nada de grave. Parece que ele é um garoto de sorte."

O representante da empresa de transportes públicos garante que o jogador foi imprudente na hora do acidente. “Ele corria pela rua quando colidiu com o ônibus número 6, que estava viajando a uma velocidade segura.”

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.