Atriz usou o Twitter para desabafar sobre limitação do poder do Supremo Tribunal Federal (STF)

Luana Piovani usou o Twitter na manhã desta quinta-feira (25) para mostrar sua revolta com a corrupção do Brasil. A atriz, que está na reta final de “ Guerra dos Sexos ”, na Globo, escrachou projeto aprovado pela Câmara dos Debutados para limitar o poder do Supremo Tribunal Federal (STF) .

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

“O que é isso da Câmara querer tirar o poder do STF??? Vou matar esses ‘mensaleiros’ desgraçados! Não se tem paz nesse país? Bora fazer passeata, gritar, pintar a cara, tirar a roupa, dormir na frente da pau mandado Dilma ...ninguém vai fazer a gente de otário mais”, disparou a atriz.

Logo em seguida, Luana voltou as redes sociais e atacou o ex-presidente Lula e o presidente da Comissão dos Direitos Humanos, Marco Feliciano . “Pô fico muito p***!! Já não basta o ‘infeliciano’? Os mensaleiros que ainda não foram presos? O Lula escrevendo no ‘NY Times’? A Dilma calada? Não dá para pagar tanto imposto e se fingir de burro!!! Vamos botar fogo nesse circo, mas ficar aqui fingindo que está tudo bem não daaa!! Tem alguém aí? (Marcelo) Freixo? Que canseira dessa corrupção! Desse pensamento ‘carniça-egoísta’ que assola esse país...”

    Leia tudo sobre: Lula
    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.