Em viagem de trabalho a Belo Horizonte, o ator, que namora a atriz Yanna Lavigne, teve quarto de hotel invadido por tiete que chegou a insinuar que eles dormiram juntos. "A menina já até pediu desculpa para o Bruno. Ela foi mais ousada do que as outras"

Bruno Gissoni foi surpreendido por uma fã durante a passagem por Belo Horizonte, em Minas Gerais. Depois de tocar como DJ em uma balada, o ator foi para o hotel quando uma mulher conseguiu entrar no quarto e fazer um vídeo enquanto ele dormia.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

No vídeo divulgado pelo jornal "Extra", a fã registra o ator em um sono pesado na cama, depois se filma em frente ao espelho para insinuar que passou a noite com ele. A assessoria de Bruno, no entanto, garante que o ator não passou a noite com a moça e explica como ela conseguiu ter acesso ao quarto. "Ele é uma vítima, estava dormindo, a menina conseguiu entrar quando um amigo dele saiu e deixou a porta aberta. Ele nem sabia de nada. O Bruno recebeu o vídeo também, teve um amigo que mostrou para ele", contou a assessora ao iG .

Atualmente, Bruno namora a atriz Yanna Lavigne e, ainda de acordo com a assessoria, a namorada tem conhecimento do vídeo e a notícia não abalou o relacionamento. "Está tudo bem entre ele e a Yanna, ela também já sabe sobre o vídeo. A menina que filmou já até pediu desculpa para o Bruno, disse que é uma fã que admira o trabalho dele. Ela foi mais ousada do que as outras, acontece", informou ela. "Ele não tem nem do que se defender, foi surpreendido", completou ela, que garante ainda que a fã não chantageou Bruno em momento algum.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.