Apresentador diz que gostou muito da atuação da colega de palco, que dançou o “quadradinho de oito” durante o “Programa da Tarde”

“Adorei a performance da Ticiane, como homem, como parceiro. Achei o máximo”, afirmou Britto Jr. assim que foi questionado sobre a atuação de Ticiane Pinheiro no palco do “Programa da Tarde”, quando fez o tão comentado “quadradinho de oito”, passo que ficou famoso após o estouro do vídeo de funk do “Bonde das Maravilhas”. O apresentador falou sobre a dança da colega de palco nesta quinta-feira (25), durante o lançamento de uma linha de óculos em uma feira do setor, em São Paulo.

Leia também: Ana Hickmann: “Quando a Tici se jogou no chão, pensei: ‘se ela pode, eu posso’”

Curta a Fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Questionado se Ticiane teria passado dos limites ao se jogar no palco para reproduzir os passos do funk, Britto Jr. discordou. “Não vi nada fora do limite ali. Nosso programa é desse tipo, de entretenimento. E essa dança, eventualmente, algumas pessoas puritanas podem ver de uma maneira diferente. Mas eu não acho isso”, comentou Britto, afirmando ainda que Ticiane fala a língua do povo. “Ela é bem espontânea e é um grande trunfo dela para com o público”.

Britto ainda brincou sobre a possibilidade de Roberto Justus ter ficado com ciúmes da esposa dançanco funk em rede nacional. “Eu ficaria. Ciúmes é um componente fundamental da relação. Se ele ficou com ciúme, ele fez bem”, afirmou.

A Fazenda

O apresentador ainda falou sobre o programa “A Fazenda”, que em breve, voltará ao ar. Na edição de Verão, Britto deixou o posto de apresentador para Rodrigo Faro . Mas, tudo indica, que ele retornará ao cargo original. “Essa informação depende da direção da emissora. Conforme o combinado desde o ano passado, se realmente eu estiver apresentando a Fazenda, a gente vai ter que ter uma preocupação grande com esse figurino, porque lá é muito frio nessa época do ano”, comentou Britto, tentando se esquivar de qualquer outra polêmica sobre o posto de comandante da atração. “Tem que ter um figurino bem reforçado e, aí, é um trabalho difícil, porque as figurinistas tem que correr atrás”.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.