De acordo com o site "E! Online", Anthony Ciccone foi preso nesse domingo (21) após confrontar a polícia. Uma oficial tentou retirá-lo do banheiro de um centro comercial em Michigan, nos Estados Unidos

Anthony Ciccone , irmão de Madonna , foi preso nesse domingo (21), após se envolver em uma briga com uma policial em Michigan, nos Estados Unidos. Ele vive nas ruas desde 2010, quando perdeu o emprego na vinícola do pai, Tony.

Segundo o site "E! Online", Anthony, de 56 anos, estava embriagado e uma oficial tentou retirá-lo do banheiro de um centro comercial.  Brian Heffner , capitão da polícia, disse que ele confrontou a policial de maneira agressiva. "Ela o virou de costas e o derrubou no chão, fazendo com que ele batesse o rosto", afirmou. 

Curta a fanpage do iG Gente e acompanhe todas as novidades dos famosos

Ainda de acordo com o site, Anthony precisou de nove pontos para fechar um machucado na testa. Um teste realizado no hospital mostrou que o nível de álcool em seu sangue era 0,40 vezes maior do que o permitido pelas leis de Michigan. 

A polícia do estado não pretende processar o irmão da cantora por invasão, mas ele permanece preso e pode ser acusado de resistir à prisão.

Anthony já tinha ido parar atrás das grades em março, quando se recusou a sair de uma livraria. 

Em entrevista ao tablóide "The Sun", em 2011, ele mostrou indignação com a sua situação: "Por que minha irmã é uma multimilionária e eu um sem-teto?"

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.