Atriz estará na mesma novela em que o marido, Bruno Gagliasso, "Joia Rara" e fará também uma participação em "O Dentista Mascarado"

Giovanna Ewbank deixou os convidados de queixo caído na pré-estreia do projeto #13Noir, na noite desta terça-feira, (23), no terraço do shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

Curta a fanpage do iG Gente e acompanhe todas as novidades dos famosos

O motivo não foi a silhueta esbelta da atriz marcada pelo vestido decotado. A atuação dramática da mulher de Bruno Gagliasso  surpreendeu a todos que estão acostumados a vê-la em outros momentos na TV e nos palcos. "As pessoas nunca me viram dessa maneira. Tanto na TV quanto no teatro eu sempre faço papéis mais cômicos e nunca tive a oportunidade de mostrar algo dramático, que eu gosto muito de fazer", disse ela. "Em todas as minhas aulas e recursos, eu puxo mais para o drama do que para a comédia. É o que  costumo fazer. Fiquei surpresa com o resultado final do trabalho pois todos estão muito bem", falou ela referindo-se aos outros 12 artistas do projeto idealizado por  Felipe Solari , ex-Legendário, e Pedro Urizzi .

No curta, Giovanna é vista jogada no chão, sem glamour, e aos prantos. Sem falar uma palavra, a atriz transmite em um minuto uma mulher com Síndrome de Estocolmo ( distúrbio psicológico que costuma afetar vítimas de sequestro). "Pensei na situação. Uma mulher que foi sequestrada, estuprada e só que no final ela acaba sentindo um carinho por ele (sequestrador) quando ele acaba dando comida na boca dela, que seria a síndrome de Estocolmo. Essa é a piração do vídeo", disse. "Foi muito rápido. Eu tinha acabado de chegar em casa. Ele (Felipe Solari) estava lá, me explicou o que era, eu topei, me amarrou, me jogou no chão e eu comecei a trabalhar a ideia e foi. Foi de primeira. Muito legal", completou a atriz.

Giovanna contou ainda que nunca levou propostas diferentes a autores da Globo simplesmente por questões empresariais. "Quando eu sou chamada para fazer teste, o escalado normalmente já tem um perfil do que eles querem. Na Globo tem uma coisa mais cômica. Já vou com um perfil meio traçado da personagem", contou ela, que jura não se deixar frustrar com o "esquema". "Não chego a me cobrar pois me realizo de outras maneiras, em cursos que faço, e posso botar isso para fora. Ainda não chegou o momento de fazer um trabalho dramático, mas essa hora vai chegar e farei com todo amor e dedicação", promete.

2013 na TV

Giovanna estará na próxima novela das 18h da Rede Globo, "Joia Rara". “Estou ansiosa. Ainda não sei muito bem sobre a personagem. Terei uma reunião esta semana para saber mais detalhes. Só sei que ela será uma dançarina do bordel que passa quase toda a trama neste lugar”, contou a atriz, que estará na mesma trama do marido. "Acho que não iremos nem nos ver porque estaremos em núcleos diferentes".

A atriz ainda fará uma participação especial em "O Dentista Mascarado", que irá ao ar no oitavo episódio. "Ainda vou gravar. Serei uma mulher muito bonita em que o personagem do Leandro Hassum  começa a dar em cima. Ele quer transar com essa mulher e consegue convencer de que um gordinho pode ser mais interssante que um magrinho bonitinho", contou a atriz, que admitiu já ter ficado com alguém acima do peso.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.