O cantor posou com a filha, Maria Sophia, no Instagram na noite desse sábado (20) para celebrar sua recuperação: "Hoje faz um ano, tô aqui com meu neném"

Pedro Leonardo lembrou a data do grave acidente automobilístico que sofreu no ano passado na BR 452, divisa entre Minas Gerais e Goiás. O filho do cantor Leonardo estava sozinho no carro  e capotou depois de sair de um show ao lado do primo e parceiro de dupla, Thiago , em Uberlândia. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba notícias dos famosos

Na noite desse sábado (20), Pedro compartilhou nas redes sociais uma foto ao lado da filha, Maria Sophia , que completa dois anos em maio, e agradeceu a Deus, ao pai e aos fãs e amigos que estiverem a seu lado durante a recuperação. "Gente, agradeço a Deus, ao meu pai e a todos que rezaram e cuidaram de mim!! Hoje faz um ano, tô aqui com meu neném", escreveu ele na legenda da foto em que aparece se divertindo e mandando beijinhos com a menina. Ela é filha do cantor com a arquiteta Thais Gebelein .

Ao longo do dia, o cantor também compartilhou com seus seguidores a foto de um dos médicos da primeira equipe que cuidou dele após o acidente. "Esse é o Dr. Wandervan, agradeço a Deus e a ele porque hoje faço 1 ano de vida", escreveu Pedro nas redes sociais. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.