Empolgada com o nascimento de pintinhos nesse sábado (20), a top model compartilhou imagem no Instagram: "Tão fofinhos!"

Gisele Bündchen teve uma surpresa nesse sábado (20) ao visitar o galinheiro que mantém em sua casa na Califórnia. A top model se deparou com os novos moradores: os pintinhos que tinham  acabado de nascer. "Ohhh... Olhem o que achei no meu galinheiro hoje de manhã! Tão fofinhos!!", escreveu ela na legenda da imagem que compartilhou nas redes sociais.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Não é novidade de que a mãe de  Benjamin e Vivian Lake é adepta de um estilo de vida saudável e simples, mesmo morando numa mansão de US$ 20 milhões (cerca de R$ 40 milhões), que é toda sustentável.

Em entrevista ao jornal "Folha de S. Paulo" em 2011, a modelo falou sobre sua criação de galinhas na residência que estava acabando de cosntruir . "Muitos amigos acharam estranho. Mas, qual é o problema de criar galinhas? Vou ter ovos frescos todos os dias e adoro esse clima de fazenda. Quero ter um casa onde possa me sentir como na casa dos meus avós. Era tudo simples e todas as comidas eram frescas e feitas na hora", disse ela ao veículo. Na ocasião, Gisele também contou que foram plantadas 50 árvores frutíferas na mansão. 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.