Em passagem pelo Fashion Rio nesta sexta-feira (19), modelo falou sobre a união com Evandro Soldati, seu namorado há nove anos: "Foi em julho do ano passado, só eu e ele"

Durante passagem pelo Fashion Rio nesta sexta-feira (19), Yasmin Brunet revelou que se casou com Evandro Soldati , seu namorado há nove anos, em Ibiza, na Espanha, em julho de 2012. "Era uma paixão louca. Fomos morar juntos depois de um mês de namoro. Nos casamos em uma cerimônia simbólica. Só eu e ele, vestidos de branco", contou ela.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Questionada se sua mãe, Luiza Brunet , ficou chateada com a decisão de não realizar uma cerimônia tradicional, a modelo disse: "Não, ela também não casou".

Yasmin falou também sobre o desejo antigo de adotar uma criança , mas garantiu que não há nada planejado agora. "Tenho vontade sim, mas não tenho certeza quando vai ser. Pelas minhas costas, já teria três filhos pelo que a imprensa publica", disse. 

Ativismo social

No início do mês, a modelo publicou uma foto no Instagram em que aparece beijando Antônia Morais, filha de Glória Pires , em demonstração de repúdio à permanência do pastor Marco Feliciano na Comissão dos Direitos Humanos e Minorias. Ela comentou o ato: "Sou uma pessoa pública. Tenho obrigação de usar esse espaço para usar coisas boas e falar coisas boas". 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.