Ex-Brother marcou presença no Fashion Rio nesta sexta-feira (19) e falou sobre a namorada, campeã da décima terceira edição do reality e que se "barbeava" ao vivo

O ex-BBB André Martinelli foi conferir os desfiles do Fashion Rio nesta sexta-feira (19) e falou sobre seu relacionamento com Fernanda Keulla , campeã da décima terceira edição do reality.

Ele afirmou que os dois continuam namorando, mas despistou ao falar de um possível casamento. "O namoro vai bem. Ainda não temos planos de morar juntos, mas estamos muito felizes", disse. 

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

Usando uma camisa dada de presente por Fernanda, André - décimo segundo eliminado do "BBB13" -  afirmou que é cavalheiro. "Eu faço questão de pagar a conta quando a levo para jantar. Ou mesmo quando vamos tomar um sorvete". 

Questionado se a namorada ainda usa gilete - ela costumava se "barbear" ao vivo no banheiro do reality -, André riu e disse: "Essa parte da gilete já acabou. Aqui fora ela tem todos os cuidados pessoais. Lá na casa ela tinha que dar um jeito. Não tinha chapinha, cortador de unha, nada", contou. 

André disse ainda que não mantém contato com o outro casal formado no programa, Andressa e Nasser , que já estão procurando um apartamento para dividir no Rio de Janeiro . "Falo com a Andressa pelo Twitter. Só tenho o telefone do Eliéser e do Bambam ". 

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.