Repórter do "Pânico", da Band, respondeu nesta quinta-feira (18) aos comentários feitos pela atriz

Nicole Bahls usou o Twitter na tarde desta quinta-feira (18) para responder aos comentários feitos por Luana Piovani na última terça, sobre o episódio com  Gerald Thomas . Em uma brincadeira para a repórter do "CQC", Dani Calabresa , Piovani escreveu no Twitter que a humorista deveria reproduzir a entrevista com Nicole só se tivesse participação especial com o "genial Gerald, pegando na generosa da mocinha de família". A repórter do "Pânico", da Band, não mediu as palavras ao expressar sua revolta com o comentário.

Curta a fanpage do iG Gente no Facebook e receba as últimas notícias dos famosos

"Sou bem direta e verdadeira e falam nas costas. Para mim, é covardia. Então estou aqui para falar", começou Nicole. "Há muito tempo venho acompanhando declarações nojentas e maldosas da boca da atriz @sigapiovani indiretamente. Cala a boca sua nojenta, falsa moralista, seu passado te condena. Essa foto pode te ajudar lembrar", postou Nicole. A imagem publicada é do rosto do empresário Alessandro Martins . Nicole não explica mais nada, mas o moço é ex-marido da ex-BBB Roberta Brasil  e tem algumas passagens pela polícia.

Alguns minutos depois, a repórter do "Pânico" continou: "Me esquece, cuida da sua vida! Recalcada". O iG Gente entrou em contato com Nicole Bahls, que não atendeu ao telefone.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.